O novo site da Editora UFSM foi oficialmente lançado em evento realizado na tarde do dia 03 de outubro, no salão Imembuí, na Reitoria da UFSM. O endereço foi criado para facilitar a compra de livros pela Internet e oferecer um guia completo sobre todos os títulos da Editora.

No evento de ontem foi feito um coquetel e a apresentação das funcionalidades do site. O diretor da Editora UFSM, professor Honório Rosa Nascimento, também falou sobre a importância de modernizar e adaptar a Editora, que completou 30 anos em 2011, às novas necessidades.

Também participaram do evento o reitor em exercício e diretor do Centro de Ciência Rurais da UFSM, professor Tomé Lovato, a secretária de cultura do município, Marilia Chartune Teixeira, a pró-reitora de gestão de pessoas da UFSM, professora Vania de Fátima Barros Estivalete, a diretora do Museu Educativo Gama D’Eça, Maria Izabel Mariano da Rocha, entre outros representantes de diversos órgãos da Universidade.

Como promoção de lançamento do site, até o dia 18 deste mês, todas as compras realizadas online têm 30% de desconto.

Pronunciamento do diretor da EditoraDiretor da Editora UFSM, Honório Rosa Nascimento fala sobre novo site

Veja mais fotos do lançamento do site na nossa galeria de imagens.

Site facilita encomenda de livros

O antigo endereço servia apenas como guia dos títulos da Editora UFSM. As encomendas eram realizadas por e-mail.

No novo endereço, usuários e empresas realizam o cadastro e fazem a compra de maneira semelhante às lojas virtuais mais tradicionais. Além disso, o visual foi completamente reformulado para tornar mais acessível as informações institucionais, notícias e eventos da Editora UFSM.

 

Foto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM