A 46ª Feira do Livro de Santa Maria acontecerá entre os dias 26 de abril e 11 de maio, na praça Saldanha Marinho. A Editora e Livraria UFSM estarão presentes dividindo o estande número 3 durante todo o período da Feira, sempre das 13h às 20h30min (aos sábados, inicia às 10h).

A sessão coletiva de lançamentos da Editora está marcada para o dia 09 de maio, a partir das 17h. Confira abaixo os nove títulos que serão lançados nesta edição da Feira:

Imigração e Quarta Colônia: Nova Palma e Pe. Luizinho (2ª ed. rev. e ampl.), do autor Breno Antonio Sponchiado e dos organizadores Maria Medianeira Padoin e Jorge Alberto Soares Cruz.

História do Banditismo no Brasil: novos espaços, novas abordagens, dos organizadores Marcos Luiz Bretas, Francisco Linhares Fonteles Neto e Mariana F. da C. Thompson Flores.

Lenhos de Gimnospermas: atlas microscópico e chave de identificação, dos autores Anelise Marta Siegloch e José Newton Cardoso Marchiori.

Máquinas de Fluido (4ª ed.), do autor Érico Antônio Lopes Henn.

Paisagens: educação e arte na impermanência da margem, da autora Elaine Schmidlin.

Prado Veppo: obra completa (2ª ed.),do autor Prado Veppo e dos organizadores Pedro Brum Santos e Vitor Biasoli.

Produção de Sementes e Mudas: um enfoque à Silvicultura, dos organizadores Maristela Machado Araujo, Marcio Carlos Navroski e Lauri Amândio Schorn.

Técnicas Multivariadas Exploratórias: teorias e aplicações no software Statistica®, dos organizadores Adriano Mendonça Souza, Lorena Vicini, Fidel Ernesto Castro Morales e Francisca Mendonça Souza.

Juventudes Rurais e Desenvolvimento Territorial, dos organizadores Joel Orlando Bevilaqua Marin e José Marcos Froehlich.