Seja bem-vindo à Editora UFSM!

Marcas da Quarta Colônia

O projeto 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia surge a partir do contexto da pandemia da covid-19 e leva no nome os princípios que o guiam: criatividade, comunidade, colônia e caminhos. Foi pensando nisso que os organizadores criaram uma obra direcionada para quem deseja desenvolver uma marca ou se interessa pelo assunto, abordando conceitos sobre gestão, aplicação e boas práticas de uso e apresentando o projeto 4C Lab de Marcas e seu portfólio.


DOWNLOAD - PDF (Grátis)

R$0,00
Descrição
Este livro possui, em primeiro lugar, a função de ser um registro. Contar a história de um projeto que nasceu em meio a uma pandemia e que, apesar do isolamento vivido naquele momento, tinha a intenção de conectar a universidade e a comunidade; de unir a graduação e a pós-graduação; de exercitar a indissociabilidade da teoria e da prática; de fazer extensão a partir de muita pesquisa e compartilhamento de experiências; e de inovar no ensino, oferecendo inovação para fora dos muros da universidade. O projeto 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia surge a partir desse contexto e leva no nome seus princípios: Criatividade, Comunidade, Colônia e Caminhos. Fazer marcas para clientes reais é uma experiência ímpar para estudantes da área da publicidade. Foi pensando nisso que elaboramos cada página aqui posta, com o objetivo de ser uma fonte de leitura para quem deseja desenvolver uma marca ou se interessa pelo assunto, abordando conceitos sobre gestão, aplicação e boas práticas de uso. Além disso, a intenção é apresentar o projeto 4C Lab de Marcas e seu portfólio, mostrando sua história, atuação e principais projetos desenvolvidos no biênio 2021-2022. Por último, a ideia é que este livro também sirva como um material didático e educativo para docentes e para estudantes, a fim de trabalhar diferentes conteúdos e referências sobre marcas em sala de aula.
Informação Adicional
Título Marcas da Quarta Colônia
Subtítulo Não
Autor(es) Juliana Petermann, Alessandro Felippe, Ariadni Loose, Mondini Ozorio e Vitória Moraes
Editora/Selo Editora UFSM - PRE
Assunto Principal Marcas, Quarta Colônia, marketing, negócios, projetos, boas práticas
Assunto Secundário Não
Origem do Livro Nacional
Coleção Não
Número de Páginas 68 pág.
Acabamento Não
Número da Edição
Ano da Edição 2025
ISBN (SKU) 9786588636152
Código de Barras 9786588636152
Faixa Etária Graduação, Pós-Graduação e outros.
Idioma Português
Número do Volume ou Tomo Único
Classificação Fiscal (NCM) 49019900
Comprar na Apple Não
Comprar no Scribd Não
Comprar na Wook Não
Sumário

SUMÁRIO

SOBRE O QUE É ESTE LIVRO

INTRODUÇÃO

CAPÍTULO 1 - O QUE É UMA MARCA?

CAPÍTULO 2 - IMPORTÂNCIA DE UMA MARCA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

CAPÍTULO 3 - CONHECENDO O 4C LAB

CAPÍTULO 4 - CRIANDO CONEXÕES: ESTUDANTES E COMUNIDADE

CAPÍTULO 5 - QUARTA COLÔNIA E SEU POTENCIAIS DE NEGÓCIOS

CAPÍTULO 6 - PROJETOS DE MARCAS QUARTA COLÔNIA

CAPÍTULO 7 - AONDE CHEGAMOS: BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE MARCAS

AGRADECIMENTOS

REFERÊNCIAS

Carregando...