Seja bem-vindo à Editora UFSM!

Criação Publicitária

O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Ebook
R$24,90
R$24,90

  Compre no Google: Clique aqui

Descrição
Este livro apresenta a Criação Publicitária como umas das áreas mais relevantes no campo da publicidade e da propaganda. São apresentados aspectos históricos da área, o conceito de criatividade, funções e papéis profissionais, possibilidades contemporâneas de atuação, técnicas e métodos de criação. Juliana Petermann também discute, nesta publicação, questões éticas, dilemas relacionados aos recentes avanços tecnológicos na área, e os desafios característicos ao ensino da publicidade. O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Informação Adicional
Título Criação Publicitária
Subtítulo Não
Autor(es) Juliana Petermann
Editora/Selo Editora UFSM
Assunto Principal Criação Publicitária; Criatividade; Publicidade
Assunto Secundário Não
Origem do Livro Nacional
Coleção Textos Introdutórios UFSM
Número de Páginas 110 pág.
Acabamento N/A
Número da Edição
Ano da Edição 2023
ISBN (SKU) 9786557160886
Código de Barras 9786557160886
Faixa Etária Graduação, Pós-Graduação e outros
Idioma Português
Número do Volume ou Tomo Único
Classificação Fiscal (NCM) 49019900
Comprar na Apple Não
Comprar no Scribd N/A
Sumário

Sumário

Introdução

1 - O que é criatividade?

2 - O que é criação publicitária?

3 - Aspectos históricos

4 - Funções e papéis

5 - Métodos e técnicas de criação

6 - Questões éticas e de diversidade

7 - Possibilidades contemporâneas de atuação

8 - Cinco desafios

Considerações finais

Referências

Carregando...