Seja bem-vindo à Editora UFSM!

Criação publicitária

O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Livro Impresso
R$40,00
R$40,00
Descrição
Este livro apresenta a Criação Publicitária como umas das áreas mais relevantes no campo da publicidade e da propaganda. São apresentados aspectos históricos da área, o conceito de criatividade, funções e papéis profissionais, possibilidades contemporâneas de atuação, técnicas e métodos de criação. Juliana Petermann também discute, nesta publicação, questões éticas, dilemas relacionados aos recentes avanços tecnológicos na área, e os desafios característicos ao ensino da publicidade. O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Informação Adicional
Título Criação publicitária
Subtítulo Não
Autor(es) Juliana Petermann
Editora/Selo Editora UFSM
Assunto Principal Criação Publicitária
Assunto Secundário Criatividade, Publicidade
Origem do Livro Nacional
Coleção Textos Introdutórios UFSM
Número de Páginas 112
Acabamento Não
Número da Edição
Ano da Edição 2023
ISBN (SKU) 9786557160879
Código de Barras 9786557160879
Faixa Etária Graduação, Pós-Graduação e outros
Idioma Português
Número do Volume ou Tomo 4
Classificação Fiscal (NCM) 49019900
Comprar na Apple Não
Comprar no Scribd Não
Sumário

Sumário

Introdução

1 - O que é criatividade?

2 - O que é criação publicitária?

3 - Aspectos históricos

4 - Funções e papéis

5 - Métodos e técnicas de criação

6 - Questões éticas e de diversidade

7 - Possibilidades contemporâneas de atuação

8 - Cinco desafios

Considerações finais

Referências

Carregando...