A Editora UFSM está presente com seu estande na 41ª Feira do Livro da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), que acontece entre os dias 29 de janeiro e 9 de fevereiro, em Rio Grande.

A feira iniciou na última quarta-feira (9) com apresentação do pianista italiano Gianni Di Crescenzo, que se apresenta pela segunda vez na cidade. O tema da feira este ano é “Vida e Arte”, uma homenagem à escritora rio-grandina, Dalva Leal Martins, pelo trabalho desenvolvido em prol da literatura e da arte em geral.

Daniel Coronel, Diretor da Editora UFSM, fala um pouco sobre a participação na Feira do Livro da FURG: “A presença da Editora na Feira da FURG é mais uma oportunidade para expormos um pouco da produção intelectual e cultural dos docentes da UFSM”. Esta é a quarta vez que a Editora UFSM participa da feira em Rio Grande.

O estande da Editora UFSM pode ser visitado diariamente, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 05 de fevereiro o horário de visitação é das 17 à 01 hora. Apesar do mau tempo na região, o público está comparecendo em grande número na feira. A entrada é gratuita.

 

Mais informações sobre a Feira no site oficial