Na última semana, a Editora UFSM esteve presente em dois eventos acadêmicos, um ligado à área da Psicologia e outro à Medicina Veterinária.

Entre os dias 04 e 06 de junho, a participação foi no II Seminário Internacional de Bioética e Saúde Pública: desafios e perspectivas e II Simpósio Internacional de Ética na Pesquisa, realizado no Hotel Itaimbé, em Santa Maria. O evento, organizado pelo curso de Psicologia da UFSM, contou com convidados nacionais e internacionais da área. A Editora e Livraria UFSM, através de um estande montado no local, levaram obras relacionadas à saúde e interagiram com os participantes.

II Seminário Internacional de Bioética e Saúde Pública: desafios e perspectivas e II Simpósio Internacional de Ética na Pesquisa

 

No dia 05 de Junho, a Editora também participou da Semana da Pecuária, na sede da Universidade Federal do Pampa, em Uruguaiana. Na ocasião, também foi montado um estande para a comercialização de obras publicadas pela Editora, todas relacionadas ao tema do evento. A realização da Semana da Pecuária foi do Grupo PET Veterinária do curso de Medicina Veterinária com o apoio da Associação e Sindicato Rural de Uruguaiana.

 

Semana da Pecuária