Para estimular a integração da comunidade acadêmica no período que antecede a Páscoa, a Editora UFSM promoverá, entre os dias 16 e 17 de abril, a quarta edição da campanha “Caça aos Ovos”. Nesses dias, os ovos premiados da Editora estarão espalhados pelos Restaurantes Universitários l e ll do campus sede.

Os premiados terão até o dia 18 de abril para retirar o brinde na sede da Livraria e Grife UFSM (no Centro Comercial, na entrada do campus, próximas à ATU).     

Essa campanha conta com os seguintes apoiadores: Sou + Açaí, Studio de Beleza, Padaria da Ju,Casa Maria, Camila Atacado e Varejo, Maravilhas para Festas, Bella Luna Modas, Livraria UFSM, Show Acessórios e Presentes, Lojas Eny, Ford Superauto, Unipaper Papelaria, Cuias Pires, Mercado Royal, Mahogany, Moda Pink, Consulado da Música, DTG Noel Guarany e Império da Beleza.