A Editora UFSM estará presente em mais uma edição da Feira do Livro de Porto Alegre – a maior Feira do estado e uma das maiores do Brasil na área – colocando à disposição do público todos os seus títulos em estande juntamente com a Livraria UFSM. Na banca 92, os livros da Editora estarão com descontos de 10 a 20% e alguns saldos com preços especiais. O pagamento poderá ser feito com cartão Visa, Banricompras, Mastercard e Elo, em até três vezes.

No dia 13 de novembro (quinta-feira), serão lançadas as publicações da Editora UFSM. A cerimônia de lançamento e sessão de autógrafos ocorre no Memorial do Rio Grande do Sul, a partir das 18 horas. A solenidade contará com a presença do Diretor da Editora, Livraria e Grife UFSM, Prof. Daniel Arruda Coronel, e de autores e organizadores das obras.

Confira os títulos que serão lançados na Feira:

A Mente e suas Adaptações, organizado por Silvio José Lemos Vasconcelos e Nelson Hauck Filho;

A Importância do Selênio para a Agropecuária e Saúde Humana, de  Carlos André Prauchner;

Discursos do Corpo na Arte, organizado por Eneias Farias Tavares, Gisela Reis Biancalana e Mariane Magno;

Entomologia Florestal Aplicada, organizado por  Ervandil Côrrea Costa e Edson Bisognin Cantarelli;

 – José Mariano da Rocha Filho: Fotobiografia, de Maria Isabel Mariano da Rocha Filho;

 – Linguagem e Cognição, de Elias José Mengarda;

 – Viagens ao Sudoeste do Rio Grande do Sul, de Balduíno Rambo.

A 60ª Feira do Livro de Porto Alegre ocorre de 31 de outubro a 16 de novembro de 2014, na Praça da Alfândega.

Para mais informações sobre a Editora UFSM, entre em contato pelo site: www.ufsm.br/editora, telefone (55) 3220 8610, e-mail [email protected] ou, ainda, diretamente na sede, que fica no 2° andar do Prédio da Reitoria, no Campus Universitário da UFSM. A loja da Livraria UFSM fica localizada no Centro Comercial do Campus Universitário, sala 12, permanecendo aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min, sem fechar ao meio-dia. Mais informações sobre a Livraria podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8115 ou através do endereço eletrônico: [email protected] ou www.livrariaufsm.com.br.