No campus de Santa Maria, um estande estará em frente ao Restaurante Universitário, onde serão distribuídos material de divulgação e expostos produtos da Grife, que poderão ser adquiridos com descontos especiais. Ao estourar um balão e encontrar o cupom premiado, o desconto pode variar entre 15 e 20%. Quem passar pelo espaço ainda poderá preencher um cupom e concorrer a um kit com brindes no final da semana.

Já em Frederico Westphalen, durante a realização da Mateada de Volta às Aulas, a Grife também estará presente. O evento que acolhe novos e antigos alunos ocorre no dia 5 de março, das 13h às 17h, no Centro de Convivência da UFSM-FW. No dia 6 de março, das 8h às 12h,  o estande estará no hall do prédio principal.

Além das participações em eventos, está programada mais uma edição da tradicional Feira da Livraria. Todos os livros terão descontos que variam de 10% a 40%, sendo válidos apenas para compras na sede. A Feira ocorre de 26 de março a 6 de abril.

A sede da Editora UFSM fica no segundo andar do prédio da Reitoria, campus de Santa Maria. Já a Livraria e a Grife UFSM estão localizadas no Centro Comercial, na entrada do campus, próximas à ATU.