A Feira do Livro de Santa Maria realizará sua 44ª edição neste ano. Entre os dias 29 de abril e 14 de maio, estarão montados os estandes na Praça Saldanha Marinho a espera dos visitantes de Santa Maria e Região. A campanha traz como tema "A leitura transforma situações" e fala sobre o livro ser um agente transformador na vida de quem passar pela Feira.

           A Editora UFSM estará presente durante toda a Feira, juntamente com a Livraria UFSM. Durante o evento ocorrerá uma promoção online que funcionará da seguinte forma: o visitante vai no estande da Editora UFSM, tira uma foto com o marcador de página feito especialmente para a Feira e posta no Facebook com a hashtag "#promoeditoraufsm", assim ele já consegue mais 5% de desconto ao adquirir as obras e ainda participa de um sorteio que definirá o ganhador que poderá escolher entre um dos lançamentos de brinde.

           Segundo Shani Ceretta, do setor de distribuição da Editora UFSM, entre as ofertas haverá 20% de desconto em todas as obras, além disso terá o balde de saldos com livros de até R$15,00. Ceretta espera ainda que o movimento melhore neste ano e ressalta "vão ter várias atrações legais, tem que ficar ligado para não perder."

           De acordo com o Diretor da Editora UFSM Daniel Coronel, a expectativa para a Feira do Livro de Santa Maria é altamente positiva. O Diretor destaca ainda que com os 12 lançamentos, agendados para o dia 11 de maio,  é mostrada a qualidade do trabalho produzido pelos autores que organizaram essas obras, e ainda a qualidade no trabalho editorial feito pela equipe da Editora.

           No dia 11 de maio será realizado o lançamento de 12 obras publicadas pela Editora UFSM. A cerimônia e a sessão de autógrafos será na Praça Saldanha Marinho, às 17 horas, e contará com a presença dos autores e organizadores, autoridades, da equipe da Editora UFSM e será aberta à comunidade.

          Confira as obras que serão lançadas:

         Para mais informações acesse a página da Editora UFSM no Facebook: facebook.com/editora.ufsm, ou entre em contato através do email: [email protected] ou pelo telefone 32208610.