A Páscoa está chegando e a Editora, a Livraria e a Grife UFSM não poderiam ficar de fora. Mais uma vez a "Caça aos Ovos" movimentará o campus da UFSM com muita brincadeira e integração, mas a edição desse ano promete ser a maior caça aos ovos da história de Santa Maria.

Serão espalhados ovos de papel por todo o campus e se você tiver sorte, e seguir as dicas na página da Editora, achará os que estão premiados. São vários brindes muito legais, mas a concorrência é grande então se prepare pra garantir o seu. Fique atento, a caça começa no dia 10 de abril e vai até o dia 13, mas as dicas na página já começaram.

Para a realização desse evento contou-se com o apoio de vários empreendimentos da cidade como Beleza Ville Salão e Estética, Billig Acessórios, Nação Verde, Derli Joalheria e Ótica, Angela cabeleireira,Tok d’Classe Acessórios e Bijouterias,Copiart, Instituto Embeleze, Eny, Cuias Fracari, Churrascaria Camobi, N Fashion Hair, Livraria da Mente, Rótula Papelaria, Sebo Camobi, SuperAuto, Original Doces e Festas,Pitadella Bar e Restaurante,Tatty Modas, Sempre Bela Cabeleireiros e Estética Unissex. Além disso a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a Grife UFSM e a Livraria UFSM também forneceram inúmeros brindes.

A troca do ovo premiado pelo brinde vai acontecer na sede da Livraria e Grife UFSM, que fica no Conjunto Comercial, sala 12, Campus da UFSM, próximo à ATU. O período de troca é de 10 a 13 de abril de 2017, das 9h às 17h30min. Confira o regulamento.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 55 3220 8610.siga a páginas da Editora UFSM no Facebook: facebook.com/editora.ufsm.