Já recebemos os exemplares, reimpressos pela primeira vez, da terceira edição do livro Experimentação Vegetal, elaborado por Lindolfo Storck, Danton Camacho Garcia, Sidinei José Lopes e Valduino Estefanel.

Através de um enfoque teórico e prático, o livro aborda o planejamento, a execução e a análise de experimentos em Ciências Agrícolas e o respectivo controle de qualidade. Repleto de exemplos de análise de dados devidamente detalhados e comentados, o livro se diferencia dos demais sobre o assunto pelo fato de ele enfatizar a necessidade do controle de qualidade de experimentos e do planejamento experimental, além de ser mais uma alternativa para que novos simpatizantes ingressem nessa área de importância única para o profissional das Ciências Agrárias.

Você pode adquirir o seu exemplar indo até o campus, na Livraria da UFSM, através das demais livrarias parceiras e distribuidores parceiros ou, ainda, através da página da Editora UFSM.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo fone (55) 3220-8610. Visite o nosso site no endereço: www.ufsm.br/editora