A Editora UFSM está programando uma série de promoções para seus leitores, como sorteios e descontos imperdíveis, no decorrer deste ano. Não perca a oportunidade de participar!

Quer saber algumas curiosidades sobre jogos típicos de culturas diferentes, como indígena, italiana e alemã? Quais as regras, desde os jogos de bolão e bocha, até jogos de arco e flecha e canastra? Então participe da promoção que a Editora UFSM acaba de lançar.

No dia 06 de fevereiro, ocorrerá o sorteio de um exemplar do livro Jogo Tradicional e Cultura, organizado por Elizara Carolina Marin e João Francisco Magno Ribas. É a oportunidade de conhecer mais sobre as culturas que povoam o estado do Rio Grande do Sul por meio de jogos tradicionais de entretenimento.

Para participar é muito fácil. Basta curtir a página da Editora da UFSM no facebook e compartilhar a imagem do sorteio, entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, que você já estará concorrendo. O resultado será divulgado no dia 06 de fevereiro, no facebook  e no endereço www.ufsm.br/editora

 O ganhador deverá entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Editora da UFSM através do e-mail [email protected] ou através do telefone (55) 3220 8610. Caso não haja o contato até a data limite, 13 de fevereiro de 2014, o livro será sorteado a outro internauta. Mais informações pelo fone 3220-8610.

Confira mais informações na página da Editora UFSM no facebook através do regulamento