Editora UFSM lança 9ª Revista Estilo Editorial


Com ênfase ao panorama do mundo editorial pós-pandemia, a nona edição da tradicional Revista Estilo Editorial foi lançada oficialmente pela Editora UFSM no mês de setembro deste ano, no Editoração em Debate de 2023. A obra pode ser acessada de maneira gratuita pela internet, clicando aqui. Desta vez, ela não será disponibilizada no formato impresso.


A Revista aborda, além das ideias e ações envolvendo o universo da literatura, as atividades da Editora como um todo. O trabalho do podcast Ineditados: conversas além do livro, como também da Casa de Memória Edmundo Cardoso e de setores da Universidade como a Imprensa Universitária e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), podem ser
conferidos.

A primeira edição da Revista Estilo Editorial foi produzida no ano de 2014, com a missão de divulgar as ações realizadas pela Editora UFSM, como também criar um vínculo com os leitores e expandir o debate acerca de temas relacionados ao meio editorial acadêmico. Para dar uma olhada em todos os lançamentos, basta clicar aqui.